domingo, 2 de agosto de 2009

Seminário Internacional


3 comentários:

Gilnanda disse...

Prezadas Compaheiras de Profissão;

Estive os tres dias do congresso facinadas diante de tantas experiencias fantasticas. Foi um momento impar de aprendizagem para todas nos.
Fiquei muito feliz por conhecer a redsolare e saber do belissimo trabalho que vem sido desenvolvido, aqui em nossa cidade.
Parabéns

Abraços

Gilnanda Oliveira

Alba disse...

Gilnanda, querida,

Temos trabalhado muito em defesa da cultura da infância. Este seminário é uma das ações para dar mais visibilidade as crianças e as suas maneiras inusitadas de revelarem como sentem, pensam e agem o mundo em que vive.
Tê-la como parceira neste evento, dialogando sobre as ideias reggianas é uma grande alegria. Esperamos nos encontrar mais vezes.

Alba e marili

Edilene disse...

Quero saudar as companheiras de caminhada, comprometidas com o papel social que buscam desenvolver com tanta responsabilidade. Parabenizo as articuladoras do Seminário. Mais uma vez a infância teve voz, voz que chegou aos nossos ouvidos sensíveis e que sensibilizou outros tantos. Como é bom e necessário exercitar essa postura de "escuta". Como representante do Tom D'Arte, quero manisfestar nossa alegria em ter feito parte desse encontro que sempre muito provocador nos faz refletir e desejar assumir uma postura cada vez mais diferenciada quanto a garantia e defesa dos direitos da criança. Parabéns a REDSOLARE e a todos os participantes que somam nessa discussão.
Edilene Fonseca Bonfim