terça-feira, 12 de março de 2013

Encontro Mensal Polo São Paulo - março/2013




Caros colegas e parceiros,
A RedSOLARE Brasil vem, desde 2006, difundindo a abordagem de Reggio Emilia para Educação Infantil, por acreditar que bons exemplos de práticas podem colaborar para reflexões e transformações positivas para nossas crianças.
A partir do dia 23/03/2013, iremos retomar a formação de um grupo de estudos em São Paulo com o intuito de trocar experiências sobre como temos visto, entendido e feito Educação Infantil em nosso estado, estabelecendo um diálogo reflexivo sobre as teorias e práticas vivenciadas nas creches e escola italianas.
Esse será um grupo aberto a todos que se interessam pelo tema, com encontros mensais. Maiores detalhes sobre sua estrutura serão fornecidos durante essa primeira reunião. Para melhor organização, pedimos que confirmem sua presença por e-mail: redsolarebrasil.sp@gmail.com
Esperamos poder encontrá-los para criarmos juntos um espaço de diálogo acolhedor e produtivo sobre a infância que desejamos para nossas crianças!

Nayara Vicari e Priscila Arcuri
Coordenadoras do Polo São Paulo

5 comentários:

Nayara Heidenreich disse...

Olá pessoas queridas! Gostaria de saber se há algum polo funcionando em Minas Gerais. Estou em Belo Horizonte. Obrigada e abraço!

RedSOLARE Brasil disse...

Olá Nayara! Temos um diálogo muito forte em Belo Horizonte, inclusive com a realização dos Seminários Internacionais, nos anos de 2011 e 2012.
Efetivamente, ainda não temos uma estrutura para fomentar os encontros mensais, como acontece na Bahia e agora retoma em São Paulo. Por favor, nos indique seu e-mail para que possa lhe encaminhar outras informações.
Abraços,
Equipe RedSOLARE Brasil

Tia Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Freire disse...

Olá, gotaria de saber se os encontros mensais continuarão no ano de 2014. Desconhecia a existencia de um grupo de estudos em São Paulo sobre a abordagem reggiana e gostaria muito de poder participar.

RedSOLARE Brasil disse...

Olá, Natália!
Os Encontros continuarão sim! A partir de fevereiro divulgaremos a programação. Solicito seu e-mail para mais informações.

Abraços,
Equipe RedSOLARE Brasil