terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Encontro Mensal Polo Bahia - Fevereiro/2014

Caros (as) Educadores (as),

Crenças, memória, desejo, esperança, renovação, realizações. 

A RedSOLARE Brasil convida cada um para um encontro que reúne todos estes elementos: crença no potencial infinito das crianças e das relações. Partilha de memórias de uma história que se iniciou no Brasil, na Bahia, há 8 anos e que fez nascer muitos frutos. Desejo de tecer novos fios para esta rede, que quanto mais larga e com mais tramas for, mais forte será, na esperança desse mundo continuar a transformar. O primeiro encontro do ano, traz a renovação do início de um novo ciclo e se concretiza na realização desta oportunidade de partilha.

A luta em defesa da infância plena e bem vivida e da educação como bem comum, princípios tão fortemente relacionados à experiência educativa de Reggio Emilia que tanto inspira esta Rede, precisa de cada um de nós: educadores, pais, famílias, escolas, instituições públicas e privadas, sociedade civil organizada. Todos os que acreditam que cada criança que nasce, torna a nascer o mundo, a esperança, a possibilidade de dias melhores.

Desejamos fortemente que esta seja uma oportunidade de ampliação desta Rede e das possibilidades de ação para o ano de 2014 e, àqueles que já conhecem e participam da RedSOLARE, que tenha o sabor de reencontro, de recomeço e da partilha de tantas realizações,

Um abraço especial, na certeza do encontro,

Coordenação RedSOLARE Brasil - Polo Bahia
Facebook/Redsolare
71 3036 3009



Nenhum comentário: